sexta-feira, janeiro 18, 2013

POUSADA HOTEL SOSSEGO DO MAJOR

STAR IMOVEIS

Pousada (Temporada)


AVENIDA CENTRAL - Gramado - RS



Fotos
Descrição
POUSADA HOTEL SOSSEGO DO MAJOR - GRAMADO/RS

Chales do Hotel-Pousada

A Pousada Sossego do Major- Gramado, possui dois chales pra quem que serviços de alta qualidade, conforto associado com maior privacidade. os chales possuem uma visão privilegiada do lago e do Vale do Quilombo.

Os chalés possuem banheira de hidro-massagem, lareira, sacada, frigobar, tv e telefone

Hotel - Pousada SOSSEGO DO MAJOR em Gramado-RS, com vista para o Vale do Quilombo, área verde de trinta mil metros, quarenta suítes com calefação, banheira com hidro e estrutura para receber deficientes físicos.

O hotel pousada em Gramado dispõe de piscina aquecida, sauna à vapor, sala de jogos, lago com pescaria, quadra de tênis, playground, churrasqueira, sala com lareiras, calefação, 5 andares no clima mais charmoso da serra gaúcha. ISO-14001 (ecologicamente correto) em certificação, 2.000m2 área construída.

A Pousada Sossego do Major - Gramado, possui:


  • 40 suítes amplas, calefação, TV com controle remoto , minibar, aquecimento central , colchão box-spring , café da manhã, telefone , vista do Vale do Quilombo. , sauna à vapor, sala com lareiras, sala de jogos, piscina aquecida , lago com pescaria , quadra de tênis, playground, churrasqueira, computador e internet, wireless

Cada suíte acomoda de 2 a 4 pessoas, totalizando 120 leitos.

O Hotel - Pousada em Gramado Conta ainda com estacionamento exclusivo para hóspedes e também para ônibus, além de alojamento para motorista de excursão.

Quarto do Hotel-Pousada


A Pousada Sossego do Major- Gramado, possui 40 suítes amplas, com calefação, T.V. com controle remoto, minibar, aquecimento central, e colchão box-spring, telefone, calefação, banheira com hidro, estrutura para receber deficientes físicos sem contar a excelente vista do Vale do Quilombo. Cada suíte acomoda de 2 a 4 pessoas, totalizando 120 leitos.
Características
Estado conservação: ÓTIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://starimoveis.blogspot.com.br/

Postagens populares

Postagens populares

Postagens populares

CASA E GALPAO

www.starimoveissorocaba.com.br Bem-Vindos! www.starimoveissorocaba.com.br é uma agência imobiliária do mais diverso tipo de propriedades. O nosso objetivo é ajuda-lo a encontrar o local idílico para viver, ou montar o seu negócio. Nós dispomos de uma ampla seleção de propriedades em carteira, de diversos tipos e dimensões, em variadas localizações, tanto de caráter rural como urbano, para habitação ou para fins comerciais, para alugar, vender ou fazer leasing. Aqui pode encontrar resposta a todas as suas necessidades, quer pretenda um local tranquilo, quer prefira ficar no centro. Conosco pode! Nós temos apartamentos, moradias, casas rurais, propriedades em condomínio fechado, lojas e muito mais. fone 15-30194497 FONE 15-30182309 FONE 15-30178004 LOCAÇAO E VENDA CASA APARTAMENTOS GALPAO INDUSTRIAL GALPA COMERCIAL TERRENOS SITIOS

Postagens populares

CASA E GALPAO

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

CASA E GALPAO

mobiliárias. Encontre casas, apartamentos, terrenos e imóveis para compra, venda e aluguel

CASA E GALPAO

CASA E GALPAO
FONE 15-33186414